Você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais
linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da
SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não
fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve
lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta
atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor,
quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a
irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo
que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela
sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e
esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te
irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência,
às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às
vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora,
ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja
isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente
está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes
você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como
ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário