Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e
não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos
novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém
realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que
nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça
que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria,
descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas
uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem
servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender
somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por
atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que
no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário