Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me
prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar
tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que
ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as
piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está...
que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com
ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair
ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar
satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta
de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem
preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos
diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve
pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza
ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos.
mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também
pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos
abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de
pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que
você pode contar com ela. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário