A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,A cada obstáculo
uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis Basta saber lidar com
esta situação e daremos a volta por cima.As pessoas que passam pelo nosso
caminho deixam marcas,Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se
lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de
frente.Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a
nos decepcionar sem tentar seperá-las E nos damos por vencidos, mas levante a
cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.As vezes pensamos em
desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas
pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?Não haja por
empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.Não deixe
de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a
fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe
a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão
causar dor e sofrimento...Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado
e sabedoria, Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum
desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um
mundo melhor para se viver..E a vida também é construída por você,então à
construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário