Páginas

Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quantas vezes...


Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? Eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo \: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejaava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário