Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? Eu tenho
que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo
\: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu
era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu
chorava sentindo sua falta, eu desejaava e ainda desejo você do meu lado ás
vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x
Nenhum comentário:
Postar um comentário