Eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero
deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio
que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree
estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais
pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei
por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que
você fez comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário