Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser
quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à
sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha
raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por
isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando
palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a
vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada
pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista
através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se
iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi
isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário