Eai, você é o cara que conquistou o coração dela? Ok, então senta ai e me escuta. Olha, mais marrenta do que ela, não existe. Ela vai te contrariar, só pra te ver nervoso e depois ir te pedir "desculpinha", portanto finja se irritar e depois a desculpe. Quando ela lhe disser "eu te amo", diga que a ama mais e insista nisso até que ela desista. Dê doces a ela, sei que ela ama, mas caso ela rejeito dizendo que tem medo de ganhar peso, diga que ela é perfeita e continuará sendo, com qualquer peso que estiver. Se perceber que ela está triste, não hesite em ficar ao lado dela, até que ela se sinta confortável para lhe contar o que houve. Apresente-a para os amigos, faça elogios a ela na frente dos mesmos, até que ela te olhe com aquele sorriso como se pedisse pra você parar. Jamais faça escolher entre você e a família ou os amigos dela, cada um tem sua importância. Sinta ciúmes, mas um ciúme moderado, se ela está com você, é porque ela te ama de verdade. E o mais importante, NUNCA traia a confiança dela, pois consegui-lá é muito difícil e reconquistá-la então cara, é impossível. É isso. Agora você talvez esteja se perguntando porque eu estou aqui te falando isso, bem a resposta é simples: eu cansei de ver babacas desinformados destruindo o pouco de esperança que ela ainda tem no amor. Agora vai lá e me mostra que é diferente de todos eles, me prova que é um príncipe digno de merecer o coração dessa princesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário