Páginas

Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Olha o que eu achei..

Estava procurando algo para posta aqui lembrei que eu e minhas amigas escrevemos uns textos que ao longo vo posta.
Uma coisa incrível é que nos sempre gostava de escrever coisas que nós já passamos ou que vimos alguem passar.
teve várias histórias de amor, ódio, dicas, e etc.
Bom vamos no que interessa, hhoe vo posta umas dicas de como você se cuida é de como conquista uns
gatinhos..(rsrsrs)

Dicas:

1- Cuide bem de seus cabelos, pois a maiorias dos meninos reparam no cabelo, porque é o lugar onde  eles adoram coloca a mão para puxar você mas pra perto delee.

2- Nunca mude seu jeito de ser, ou seja, não pinte seu cabelo de loiro por exemplo, só pra chamar a atenção do menino que você mais deseja.

3- Seu uma pessoa te chama de piriguete não ligue, pois tenho certeza que ela está com inveja de você.

4- Pode ser que aquele menino que você gosta,também pode ser que ele goste de você, apenas falta coragem para falar, quanto da sua parte como da dele. See achar melhor não fale nada deixe o tempo resolver isso.

5- sempre esteja bela, nunca fica triste, pois o dia precisa de uma estrelinha como você para alegra o dia de varias pessoas, quem sabe até o dia daquele gatinho.

6- Nunca senta-se feia, pois você é a pessoa que tem que se senti linda, pois se não for você quem vai te achar linda, maravilhosa heim!?

7- Sempre que estiver triste, passa um rímel, um lápis de olho, um batom e olhe no espelho e diga " eu sou mais eu, ninguém vai me deixa triste hoje", concerteza você irá se senti melhor.

8- Essa dica fica por sua conta, você é linda bonita e charmosa, tenho certeza que você faz suas dicas, e suas escolhas na verdade.......... Seja Feliz..

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário