Meu sonho era ser feliz, largo tudo pra te fazer feliz, vive um sonho lindo de amor, pra pode eu e você declare esse amor.
Minha paixão é tão grande que nem sei como vo explica, a unica coisa que da pra fala é que te amo e sem você não dá mas pra fica.
Venho aqui falar que seu amor é pra vida inteira que é um sonho, uma riqueza.
Um amor que nem você não irei encontra mais, pois a oportunidade dessas não bate duas vezes na mesma porta.
Oh meu amor, vivo por você, quero você, não consigo entender, tento explica mas pelo visto não dá, meu céu meu mar, minha estrela, meu ar.
Mesmo com algumas barreiras em nossas vidas nunca irei de te abandonar, pois você é meu céu e eu sou teu mar.
mas pare e pense o quanto nos sofremos pra está aqui, não podemos nunca desistir, pois só basta sonha para depois se realizar..
Comigo você deve Sonha, Acredita e Realizar pois sem você eu não sou nada, vivo te querendo cada dia para sonhos com você se realizar.
gosto da sua personalidade, sempre e fazendo sorrir, ou chorar de tanto sorrir, os melhores momentos passo com você, você é engraçado, divertido, e as vezes estressado (rsrs), mas amo você assim mesmo..
Meu anjo, Meu nego, Minha vida, Meu desejo..
Bom meu amor não sei mais o que te dizer fico por aqui, mas querendo te ver o mais rápido possível..
Beijoooos da sua Amada..
Nenhum comentário:
Postar um comentário