Páginas

Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Queria ouvir isso.

 Quem não gostaria de ouvir isso, heim meus amores?
Pois é né temos tentar sem medo de errar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário