Se por acaso eu chegar para ti, e te olhar desramadamente sem nada dizer.
Não perguntes nada.
Simplesmente cale também,
Talvez me falte coragem para te dizer.
Tudo o que está enterrado aqui no peito, Tudo
Isto, que um dia nasceu e permaneceu e
permanece de um coração que sofre
a solidão de um Amor silencioso.
e se tu vires dos meus olhos as Lágrimas
a rolarem e se eu começar a caminhar
Compassadamente não me chame,
nem queiras saber, a razão da pranta,
Pois eu só queria dizer que
Te "Amo"..
Feito por: Lohana Estriotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário