Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Só queria dizer "Te amo"

Se por acaso eu chegar para ti, e te olhar desramadamente sem nada dizer.
Não perguntes nada.
Simplesmente cale também,
Talvez  me falte coragem para te dizer.
Tudo o que está enterrado aqui no peito, Tudo
Isto, que um dia nasceu  e permaneceu  e
permanece  de um coração que sofre
a solidão de um Amor  silencioso.
e se tu vires dos meus olhos as Lágrimas
a rolarem e se eu começar a caminhar
Compassadamente  não me chame,
nem queiras saber, a razão da pranta,
Pois eu só queria dizer que
 Te "Amo"..

Feito por: Lohana Estriotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário