Te amo..
Não pelo que tu és,
mais sem pelo o que sou quando estou com você.
Te amo..
Pelo o que está fazendo por mim...
Te amo..
Por você conseguir fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo...
Te amo.... Te amo.... Te amo.....
Simplesmente Te amo..!
Nenhum comentário:
Postar um comentário