Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Porque te Amo?...?....

Te amo..
Não pelo que tu és,
mais sem pelo o que sou quando estou com você.

Te amo..
 Pelo o que está fazendo por mim...

Te amo..
Por você conseguir fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo...

Te amo.... Te amo.... Te amo.....
Simplesmente Te amo..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário