Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Delírios

Você é pra mim  a parte mais linda de um sonho real.
Nesse sonho, nos dois eramos muitos apaixonado um pelo outro, tinha sempre a felicidade do nosso lado.
Não se preocupava com nada, para nos aqui era o que nos sempre quis.
 Pena que nossos sonhos não são eternos, vivemos momentos inesquecíveis   que apenas em sonhos podemos viver eles.
  Será que esse sonho nunca se tornará  real?
Queria muito que isso fosse de verdade  para  eu nunca mas sofrer.
Nisso acabei vendo que não posso te tocar, te  beijar, te dizer o quanto és especial para mim.
Será que no meu futuro isso vai está  programado na minha vida.
Queria muito que  esse fosse o meu destino, ficar com você a vida inteira.
Sabendo que a cada dia que eu me levanta-se poderia  olhar para o lado e dizer "Bom Dia"
 todos os dias, eu não ia me  cansar de fala isso.
 Fazer o que se isso vai ficar só nos meus pensamentos, eu tenho esperança, mas se depender de você isso nunca irá acontecer.
Vamos deixar o tempo resolver isso, quem sabe no seu futuro e no meu também nos ficaremos juntos.
Mas até lá te desejo de coração que sejas feliz do lado de que você ama.
Mas espero mesmo que eu e você,possa ser felizes juntos,  até lá te desejo boa sorte.

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário