Símbolo da vida..
Quando Magoada às vezes se descontrola, chora muito, fica triste.
Mas sempre tenta disfarça isso tudo e poe-se a sorrir e aguentar.
Porque há uma coisa no mundo que você nunca,
Jamais poderá se esquecer que es uma Mulher.
" Mulher símbolo da felicidade de todos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário