Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mulher.

Símbolo da vida..
Quando Magoada às vezes se descontrola, chora muito, fica triste.
Mas sempre tenta disfarça isso tudo e poe-se a sorrir e aguentar.
Porque  há uma coisa no mundo que você nunca,
Jamais poderá se esquecer que es uma Mulher.
" Mulher símbolo da felicidade de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário