Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha vida...?..?

Eu não penso só no hoje penso  no amanhã também..
Pois o que passo hoje e o que ainda vai passa, vai ficar na memoria  
vai fica na lembrança e a unica coisa que eu  vo sentir é
Saudades.
Penso só no que eu vo ter que passa, no que eu ainda irei passar
nós obstáculos  que irei vencer pra que tudo o que eu queria eu possa 
alcançar .
Nunca irei desistir de nada do que eu quero, sonhos tenho muitos, 
e pretendo todos a realizar, não ligo para o que os outros dizer penso
que eles estão com inveja, pois eu  vo lutar e irei conseguir.
E eles nem chego nem a lutar e não conseguiu alcançar seus objetivos,
ao contrario deles  Lutei e Venci.
Dizem que quanto mais alto, maior é o tombo,
mas eles se esqueceram que eu não tenho medo de cair,
e se isso acontecer, irei levantar e continuar na luta.
Por isso pra vocês que não acreditaram em mim
 vo mostra do que sou capaz de fazer pra alcançar meus 
Sonhos..


P.S: Pra vocês invejosos um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário