Se alguém duvida de você ou dos eu caráter apenas peça que calce
seus sapatos e faça os mesmo caminhos que você fez.
Que passe pela suas tristezas, e alegrias. Que troupece
e caia onde tropecei, que levante sem nenhuma duvida
sobre o que viveu ou o que deixou de viver, por insegurança
de ser criticado.
Falar é muito fácil, difícil e ter a coragem que cada um de nós teve,
para enfrentar o que nós enfrentou.
Beijooos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário