Páginas

Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cada um..

 Cada um segue um caminho, cada um faz da sua vida o que quiser,
a única coisa que  nós não podemos fazer é manda no nosso coração.
Só que se for pra manda no coração, que seja para fica do lado do amor
da sua vida, caso  contrario quem irá sofrer será você.
Faça feliz, quem te faz sorrir.


                                                   #Amores Bom Dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário