Páginas

Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Espero


Não sei porque minha felicidade nunca esta completa.
Sempre que está as coisas estão indo corretamente, sempre tem algo que vem e acaba com tudo,
sempre tive um fiuzinho de esperança entre nos dois.
Porque? Porque tem que ser assim?
Eu deveria larga tudo e correr atrás da minha felicidades não é?
Mas o que eu posso fazer se minha felicidade é você,
não quero você pela metade.... Quero você por completo
Quero poder olha em seus olhos e poder dizer o quanto eu o amo,
o quanto eu esperei por esse momento, minha vida inteira foi baseada nisso.
Uma unica coisa que eu queria , é que você esteja do meu lado nos momentos fácil e difícil
 também.
Espero Meu Amor a vida inteira se for  possível pra ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário