Páginas

Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amiga

Bom não sou muito de fazer tipo uma carta mas vo dizer umas coisas aqui....
Bom Fran e meu primeiro ano que eu estudo com você e percebi que você é uma pesssoa muito especial que você fez a minha vida a cada dia ser mas feliz por ter sua a
mizade.
Pena que eu eu vo perde você... Vo choraaa não quero perder você pra aquela outra escola. . . . Vo senti muitas saudades.. Gostaria muito que você nunca se esqueça de mim lembre-se que eu sempre vo gosta de você mesmo longe ou perto..
Sempre que senti falta de mim lembre-se de nossas brincadeiras, dos momentos de alegrias, e de tirsteza também lembre-se que quando precisa de mim sempre vo esta aqui para te ajudar..
Bom na verdade o que vo senti de você é muitaaa SAUDADES..
Beijos..


Francielly  Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário