Hoje acordei meio assim, pra baixo meio trite não sabia qual era o motivo..
Apesar de eu te passado o dia inteiro ao seu lado , continuo assim.
Por que será? Será que você tá me fazendo tanta falta assim,
meu sentimento é puro e verdadeiro....
Saudades o que me restou foi só saudade de você..
aonde estiver sei que está me protegend.
Saudades de você meu Anjo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário