Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e
real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só
é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos
ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário