Páginas

Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Amigoooo... ;*

Quando em certos dias se sentir sozinho e necessitar de uma mão amiga... Aq estou tome minha mão.

Quando uma lagrima escorrer e não encontrar um lenço para enxugá-lo... Aq estou tome o meu.

Quando se sentir "um Nada" e não conseguir sorrir... Aq estou tome meu sorriso.

Quando a distância d todos fizer você se sentir o vazio da solidão... Aq estou sou sua companhia.

Quando não encontrar força para enfrentar um problema... Aq estou, sou sua valentia.

E quando não quiser falar porque prefere ouvir seus pensamentos. Aq estou sou silêncio.

Quando necessitar de alguém esteja ao seu lado... Aq estou sou companhia.

Quando o frio invadir seu coração e necessitar calar... Aq estou tome meu abraço.

Quando quiser chorar sem dizer nada porque a dor o impede... Aq estou. sou seu porto seguro.

Quando quiser espalhar alegria porque esta feliz... Aq estou, faça-me feliz.

Não olhe meus defeitos... Não enxergue minhas inúmeras fraquezas... Tome o q necessitas d mim...

Porque aq estou e quero ser seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário