Quando em certos dias se sentir sozinho e necessitar de uma mão amiga... Aq estou tome minha mão.
Quando uma lagrima escorrer e não encontrar um lenço para enxugá-lo... Aq estou tome o meu.
Quando se sentir "um Nada" e não conseguir sorrir... Aq estou tome meu sorriso.
Quando a distância d todos fizer você se sentir o vazio da solidão... Aq estou sou sua companhia.
Quando não encontrar força para enfrentar um problema... Aq estou, sou sua valentia.
E quando não quiser falar porque prefere ouvir seus pensamentos. Aq estou sou silêncio.
Quando necessitar de alguém esteja ao seu lado... Aq estou sou companhia.
Quando o frio invadir seu coração e necessitar calar... Aq estou tome meu abraço.
Quando quiser chorar sem dizer nada porque a dor o impede... Aq estou. sou seu porto seguro.
Quando quiser espalhar alegria porque esta feliz... Aq estou, faça-me feliz.
Não olhe meus defeitos... Não enxergue minhas inúmeras fraquezas... Tome o q necessitas d mim...
Porque aq estou e quero ser seu amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário