Páginas

Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Penso em você a todo momento..

Complicado seria se eu nao pudesse amar você, ao contrario você so me despreza finge que eu não existo. Como pode isso, você sabe que eu te amo, que eu te quero pra vida inteira, sabe que eu largo tudo pra ficar perto de você.. Não faz assim comigo não amoor... não me deixe..
De repente acordei, vii que tudo era apenas um sonho, não acreditei .... fiquei triste  muito triste, pensei q isso era tudo verdade que eu tava com você, que eu era seu amor, mas caiu minha ficha percebi que você era so mas um sonho lindo que vivi..
Agora não tiro você da minha cabeça , sempre que eu fecho meus olhos o meu primeiro pensamento é você, sempre que estou conversando com alguem  nem presto atenção pois você está presente em todos os momentos da minha vida..
Como pode ser!?
Eu estava tão feliz  antes disso tudo acontecer, antes de você aparecer em minha vida e em meus sonhos, agora o que eu mas quero é esta do seu lado.
Não sei, mas quando eu te vejo, na rua, na escola, ou em outro qualquer lugar, meu coração acelera, fico nervosa, tudo em meu redor some, e pior ainda quando você vem fala comigo nem sei o que dizer... Fico calada, com vergonha, não entende o que eu queria dizer mesmo quando você chegasse do meu lado era "eu esperei muito por esse dia, não sei mas você conquistou meu coração facin facin" , mas tenho medo de dizer e ele ri da minha cara, de eu ser desprezada por ele.
Nossa se isso acontecer acho que eu morreria, não iria querer ver mas ninguem, queria fica sozinha, ou ate mesmo não namora mas ninguem... Pois tenho certeza que quando eu fosse beijar um outro alguem  eu lembraria de você, apesar de nos nem ter ficado  sei que eu iria pensa em você..
Você chego do nada, pra significar tudo pra mim..
Meu deus me ajuda..... To sofrendo com isso.... Essa coisa de amar não é comigo não, nem sei como isso funciona.. só sei que eu to sofrendo de mas..
O que será melhor pra mim!? Esquecer ele ou corre atras ate ele me enxerga!?
E se isso não funciona!? Não vo suporta sofre mais uma vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário