Páginas

Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olho para traz...

Olho para traz, penso... Imagino o futuro... Volto e vivo o presente, busco motivações para viver a cada dia com um belo sorriso sincero no rosto, não basta sorrir para fingir que esta bem, tem que haver um motivo real. 
Observamos com indignação o desespero de tantas pessoas por tantos motivos vagos, vagos? Será mesmo? Ou simplesmente são vagos para você e imensamente importantes para outros?
Seu problema sempre é maior, seu sofrimento tem mais peso, suas lagrimas são mais sinceras, por que somos tão egoístas?
Faces, gestos, poses, corpos e... Sentimentos.
Dinheiro, roupa, balada, carro, profissão e... personalidade.
São todos hipócritas ou quando dizem que não se importam realmente não se importam, mais os fazem para conviver em sociedade, me respondam, isso é hipocrisia?
Fiquem atentos nas palavras, não em imagens de falsa satisfação.
Confusa?

Bárbara Ziolkswk

Nenhum comentário:

Postar um comentário