Páginas

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Esperar.

Nem sempre o que queremos, podemos ter.
Sempre que isso acontece ficamos triste, arasados entre outras coisas.
Mas isso é porque deus tem algo melhor, pra você, pra mim, pra nós.
Unica coisa que nos tem que fazer é aguarda r dizer.
"Deus minha vida está em suas mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário