Nem sempre o que queremos, podemos ter.
Sempre que isso acontece ficamos triste, arasados entre outras coisas.
Mas isso é porque deus tem algo melhor, pra você, pra mim, pra nós.
Unica coisa que nos tem que fazer é aguarda r dizer.
"Deus minha vida está em suas mãos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário