Páginas

Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Ele: Você é perfeita, só tem uma coisa que eu mudaria em você.
Ela: Sério? O que?
Ele: O seu sobrenome.. pelo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário