Feito por: Joyce Souza
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Um dia muito Especial...
Em casa em plena Sexta- Feira, numa noite fria de inverno estava eu lá sozinha a procura de algo para fazer pra passar a solidão e também para passa o frio que estava. Resolvi então colocar um filme para assistir , deixei ligada a televisão e fui até a cozinha pra preparar um chocolate quente, sem se preocupar acabei ficando por lá e o filme ficou a passar na sala. Eu que estava muito triste resolvi liga para alguns amigo, e convida-los pra passar a noite em minha casa.
Chamei vários apenas um foi, um amigo muito querido, como tinha visto que só ele foi resolvemos sair, afinal chamei todos para dar uma pequena festa em casa, ninguem foi resolvemos ir para um barzinho que era ali perto de minha casa.
Papo vai papo vem, voltamos para casa,nos dois meio diferente pois tinhamos tomado muito vinho, nisso nos dois se beijamos, eu me surpreendi pois nunca esperei que isso iria acontecer, fomos dormir depois disso.
No dia seguinte nos dois é claro, lembravamos de tudo que tinha acontecido na noite anterior, sem explicação resolvemos não tocar no assunto.
Depois disso a cada dia que passava, eu não tirava ele da minha cabeça, tudo que eu ia fazer sempre pensava nele antes, sem expliicação pedi a ele que voltasse a minha casa para nos conversamos sobre o que tinha ocorrido.
Ele foi começamos a conversa e ele me disse que estava acontecendo a mesma coisa que estava acontecendo comigo foi ai que percebi que eu estava gostando dele mas do que um amigo, nisso disse pra ele rudo o que sentia.
Ele me propôs em namoro, claro eu aceitei, agora sei que tem um alguem nessa vida que eu possa confiar, que eu amo, e que sempre vo amar.
Por isso, que sempre que brigamos, eu fico triste, aguniada , sem o que fazer. Sei que isso faz parte de um namoro, mas Meu Amor lembre-se que sempre entre nos dois haverá uma esperança, eu nunca desistirei de você, sempre vo correr atrás, sempre vo procurar fazer o melhor para nos sermos felizes.
Assim a única coisa que eu espero que você me diga depois de um tempo é " Quer se casar comigo"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário