“A tua companhia me trás tanta paz, esse nosso amor é tão lindo, ah meu anjo, estar com você me faz tão bem, tão completa, poder ficar do seu lado só te abraçando, poder te contar como foi meu dia, te incomodar, te fazer carinho, ganhar um sorriso bobo seu a cada palavra que eu te digo é tão bom, me faz querer ficar com você assim para sempre; só nós dois, só com o nosso amor. Eu vou te proteger, eu vou te mimar, te irritar, te amar todos os dias; mesmo estando exausta eu ainda vou encontrar tempo para nós; mesmo com sono eu ainda vou conseguir ficar acordada apenas te olhando; mesmo irritada eu ainda vou tentar te fazer sorrir; mesmo tendo que ir embora eu vou querer ficar, ficar com você, sempre ao seu lado, porque eu não vou desistir, eu sempre vou lutar por nós e pelo nosso amor.”
Feito por: Edmar Dima, Para: Alana Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário